UFT divulga lista de candidatos aptos para Doutorado em Gestão de Políticas Públicas
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou a lista de candidatos com inscrições homologadas para o Doutorado Profissional em Gestão de Políticas Públicas. A relação foi publicada no dia 29 de outubro, após análise dos recursos. O programa oferta nove vagas, sendo cinco destinadas a membros do Ministério Público do Tocantins (MPTO), uma para servidor do MPTO, duas para ampla concorrência e uma para cotas de ações afirmativas.
Dez candidatos ligados ao MPTO tiveram suas inscrições homologadas. São eles os promotores de Justiça André Ricardo Fonseca Carvalho, Elizon de Sousa Medrado, Isabelle Rocha Valença Figueiredo, Rodrigo Alves Barcelos e Sidney Fiore Júnior, e os servidores Adelaide Gomes de Araujo Franco, Leandro Ferreira da Silva, Lucas Lima de Castro Ferreira, Mônica Costa Barros e Wellington Gomes Miranda.
Prova de Conhecimentos Específicos
Os candidatos aprovados nesta etapa farão uma prova de conhecimentos específicos no dia 09 de novembro de 2024, às 10h, no campus de Palmas da UFT. O exame será realizado no Complexo de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Dr. Lamadrid, Sala 04 (Desenvolvimento Regional), Térreo.
Convênio MPTO e UFT
Fruto da parceria entre a UFT e o MPTO, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP), o doutorado visa qualificar membros do Ministério Público para aprimorar a gestão de políticas públicas e desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades da sociedade tocantinense. Essa iniciativa reforça o compromisso da instituição com o aprimoramento profissional e a busca por soluções eficazes para a comunidade.
(Texto: Shara Alves de Oliveira/ Cesaf-ESMP)
Notícias Relacionadas

Figueirópolis e Araguaçu recebem oficinas para manuseio de resíduos sólidos promovidas pelo Ministério Público

MPTO realiza oficinas de gravimetria de resíduos sólidos para municípios do entorno de Miranorte

Por iniciativa do MPTO, servidores da Prefeitura de Palmas e comunidade escolar são orientados em oficina sobre métodos de compostagem

‘Tocantins pode virar exemplo para o país’, diz especialista em compostagem, durante palestra no MPTO

Oficinas do projeto “Chega de Lixão” apresentam características dos resíduos sólidos produzidos em quatro municípios da região do Jalapão

Relatório de Gestão 2021