calendar_month
29/10/2020

MPTO comemora Dia do Servidor Público com live musical

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) realizou na noite desta quarta-feira, 28, a terceira edição do projeto MP Sexta Cult, com a cantora Malusa Lopes. A apresentação em formato de live foi exibida pelo canal do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público, no YouTube e está disponível neste link: https://youtu.be/BJhhbvqKjpU.


A apresentação teve uma boa participação do público, formado em sua maioria por integrantes do Ministério Público, que interagiu pelo chat da live elogiando a iniciativa da programação cultural em homenagem aos servidores públicos.


A procuradora-geral de Justiça, Maria Cotinha Pereira, também se manifestou por meio do chat. “Saibam que todos vocês são essenciais na construção contínua de uma sociedade melhor. Seremos eternamente gratos pela dedicação e atenção que todos vocês dispensam à população”, escreveu.


Na semana passada a procuradora-geral de Justiça, Maria Cotinha Pereira, publicou ato declarando ponto facultativo na próxima sexta-feira, 30 de outubro, no âmbito do MPTO, em alusão ao Dia do Servidor Público. A PGJ também anunciou o pagamento antecipado dos salários do mês de outubro, que foi creditado ainda ontem na conta dos integrantes do MPTO, como mais um ato em comemoração ao Dia do Servidor Público.


MP Sexta Cult

Esta é a terceira edição do projeto MP Sexta Cult, que surgiu como forma de promover a socialização entre os integrantes do MPTO em tempos de pandemia, por meio de lives musicais. O projeto é uma iniciativa a Assessoria de Cerimonial do MPTO com apoio do Cesaf-ESMP.


A estreia do MP Sexta Cult aconteceu com a apresentação do cantor Mello Júnior e do instrumentista Daniel Rabelo. Já a segunda edição contou com a apresentação do cantor e servidor do MPTO, Márcio Augusto, e com a participação do violonista Elizeu Fontenele. (Luiz Melchiades)