MPTO prestigia cerimônia em Colégio Militar em Taguatinga
Na última quarta-feira, 27, o promotor de Justiça Lissandro Aniello Alves Pedro, titular da Promotoria de Justiça de Taguatinga, esteve presente em uma cerimônia de apresentação dos alunos do Colégio Militar Agostinho de Almeida e de alunos do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), em Taguatinga.
O Colégio Militar Agostinho de Almeida é a escola que possui o maior número de alunos com necessidades especiais na cidade, totalizando 19 estudantes.
A unidade educacional também recebe verbas de Acordos de Não Persecução Penal (ANPP) e de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para auxiliar na aquisição de uniformes e materiais escolares para alunos carentes, criação de sala de informática e demais custeios com alunos.
Estiveram presentes na visita o major Leonardo (comandante regional); o subtenente Ricardo (comandante local) e o sargento Melo, diretor do colégio.
Notícias Relacionadas

MPTO instaura procedimentos para apurar qualidade da água fornecida em Palmas

Maior seca na história do Brasil aumenta o desafio do Ministério Público de proteger o Cerrado tocantinense

MPTO pede prazo para avaliar propostas, e nova audiência sobre APA Ilha do Bananal/Cantão é agendada para início de setembro

MPTO monitora e disponibiliza a todos os cidadãos informações sobre desmatamentos, queimadas e destinação de resíduos sólidos

MPTO apura irregularidade ambiental de imóveis situados em área da APA Ilha do Bananal/Cantão

MPTO instaura procedimento para acompanhar políticas públicas de gestão de resíduos sólidos no Tocantins