Programa MPE em Ação do mês de julho apresenta a nova sede das Promotorias de Justiça de Araguaína
Já está no ar a edição do mês de Julho do Ministério Público em Ação, neste mês o programa leva os telespectadores e internautas direto para Araguaína. A segunda maior cidade do Tocantins recebeu no dia 23 de junho a nova sede das Promotorias de Justiça. Um prédio amplo, moderno, acessível e sustentável pronto para receber a população da região que precisa dos serviços do Ministério Público do Tocantins.
A nova unidade do Ministério Público do Tocantins (MPTO) traz também mais comodidade, conforto e segurança para todos os integrantes das promotorias e também para o cidadão que busca atendimento no local. São 14 promotorias de justiça com atuação em diferentes áreas, como violência doméstica, saúde, educação, dentre outros.
A equipe do MP em Ação visitou a cidade, mostrou as potencialidades da região e o seu povo acolhedor. Você vai ver também como foi a inauguração da nova sede das promotorias, como chegar ao local e detalhes sobre o atendimento.
O programa ainda traz no quadro de entrevista, uma conversa com o promotor de justiça Saulo Vinhal sobre o funcionamento do sistema Contra Fogo, uma importante inovação desenvolvida pelo MPTO que já está auxiliando no combate às queimadas.
O MP em Ação é uma produção da Diretoria de Comunicação Social do Ministério Público do Tocantins veiculado na Unitins TV e na TV Assembleia.
Notícias Relacionadas

Recursos de TACs propostos pelo MPTO são destinados para melhorias da sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental

Campanha para arrecadação de eletrônicos ganha adesão das Promotorias de Araguaína

ReciclaTech: MPTO faz descarte correto de mais 400kg de resíduos eletroeletrônicos recolhidos durante campanha interna

MP em Ação: edição especial do mês do Meio Ambiente traz entrevista com o jornalista Ernesto Paglia e destaca ferramenta inovadora de monitoramento ambiental no Tocantins

MPTO compartilha Sistema Athenas com o MPDFT e recebe tecnologias de Inteligência Artificial em parceria inédita

Um ano de concurso: novos servidores impulsionam fortalecimento do MPTO