MPE decreta luto oficial pela morte de Promotor de Justiça
Denise Soares
A Subprocuradora Geral de Justiça em exercício na Procuradoria Geral, Vera Nílva Álvares Rocha, decretou luto oficial por três dias, sendo ponto facultivo nesta segunda-feira, 18, no âmbito do Ministério Público Estadual (MPE) pela morte do Promotor de Justiça Substituto Pedro Moreira de Melo, ocorrido neste domingo, 17.
De acordo com informações de familiares, o acidente aconteceu por volta das 20h na BR 153, a dois quilômetros de Santa Terezinha de Goiás (GO) quando o carro em que conduzia bateu na lateral de um veículo, rodando na pista e colidindo com um caminhão. Pedro Moreira havia passado o fim de semana em Santa Terezinha, local em que mora a mãe dele e retornava para Palmerópolis (TO).
Até o início desta manhã, o corpo do Promotor de Justiça se encontrava no Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu-GO. Ainda hoje, deve ser levado para Santa Terezinha, local em que será velado e enterrado.
Sobre o Promotor de Justiça
Pedro Moreira de Melo tomou posse como Promotor de Justiça Substituto em Janeiro deste ano, sendo lotato desde então na Promotoria de Justiça de Palmeirópolis. O Promotor de Justiça tinha 51 anos de idade, era casado com Elina Arantes dos Santos Melo e deixa duas filhas.
Notícias Relacionadas
MPTO aciona Justiça para que Naturatins comprove cumprimento de decisão que determina destruição de barragens no Rio Dueré
Ministério Público do Tocantins nomeia mais dois aprovados no concurso para Promotor de Justiça Substituto
MPTO realiza neste final de semana provas oral e de tribuna do concurso para promotor de Justiça
PM que causou morte de casal após dirigir bêbado e em alta velocidade, será julgado nesta quinta-feira, 6, em Araguaína
Ministério Público empossa três novos promotores de Justiça substitutos
Ministério Público do Tocantins nomeia mais dois aprovados no concurso para Promotor de Justiça Substituto