Gaeco/MPTO acompanha operação que investiga mortes ocorridas em Miracema
O Ministério Público do Tocantins, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acompanhou, nesta segunda-feira, 13, a operação Azazel, coordenada pela Polícia Civil em continuidade às investigações de mortes ocorridas na cidade de Miracema do Tocantins, nos dias 4 e 5 de fevereiro.
A operação cumpre 25 mandados de busca e apreensão nas cidades de Palmas, Lajeado e Miracema. Os alvos são policiais militares e instalações militares.
Desde o início das investigações, o Gaeco tem atuado em conjunto com a Polícia Civil, visando garantir a elucidação dos fatos.
A operação recebeu o nome de Azazel, anjo caído que está relacionado ao pecado da ira e seria encarregado da tarefa de levantar as faltas humanas e as enumerar perante o Tribunal Divino.
Notícias Relacionadas
MPTO capacita servidores em inteligência e investigação
Equipe
Operação do Gaeco desarticula organização criminosa especializada em crimes tributários
Operação conjunta do Gaeco, FICCO, PF, PC, PM e PP cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra 16 alvos ligados à organização criminosa.
Candidatos à Prefeitura de Palmas assinam no MPTO compromisso de garantir cuidados especiais para a fase da primeira infância
Implantação do serviço de Acolhimento em Família Acolhedora em Miracema será debatida em audiência pública