MPTO e Polícia Civil cumprem mandado de busca e apreensão em Cartório de Novo Jardim
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) e a Polícia Civil cumpriram, nesta segunda-feira, 17, mandado de busca e apreensão no Cartório de Serviço Notarial e Registral localizado no município de Novo Jardim, no Sudeste do Tocantins.
A ação deu-se como parte de um procedimento investigatório criminal que está em andamento na 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis, no qual se apura possível crime de falsificação documental praticada no Tabelionato de Notas de Novo Jardim, em conluio com terceiros, conforme explicou o promotor substituto Célio Henrique Souza dos Santos.
A busca e apreensão foi executada pelas equipes da 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis e da 101ª Delegacia de Polícia Civil, sediada em Dianópolis.
O delegado Eduardo Nunes explicou que os documentos apreendidos serão periciados para verificação da sua autenticidade e de possíveis irregularidades, subsidiando as investigações.
Notícias Relacionadas

CNMP publica norma sobre investigações financeiras autônomas para reforçar recuperação de bens e valores ligados a crimes

Ação conjunta do MPTO e Ibama em propriedades rurais da região sudeste do Tocantins flagra desmatamento ilegal

Operação para correta incineração de produtos tóxicos apreendidos no Tocantins é finalizada com sucesso

Operação para correta incineração de produtos tóxicos apreendidos no Tocantins é finalizada com sucesso

MPTO, Ibama e PC deflagram operação especial para acompanhar incineração de cerca de 20 mil quilos de agrotóxicos ilegais apreendidos em Lagoa da Confusão

Fortalecimento da rede de apoio à saúde mental é debatido pelo Comitê Estadual da Política Antimanicomial