PGJ do Tocantins é homenageado pelo CNPG
Denise Soares
O Procurador-Geral de Justiça do Tocantins, Clenan Renaut de Melo Pereira, foi agraciado com o Colar do Mérito do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público (CNPG). A honraria foi entregue nesta quinta-feira, 31, pelo presidente do CNPG, Procurador-Geral de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes, durante reunião ordinária do Colegiado que está acontecendo em Palmas.
A outorga é concedida aos membros pelos trabalhos desenvolvidos em prol do MP. O Presidente do CNPG destacou a atuação de Clenan Renaut e disse ser um estímulo para que todos os membros trabalhem com afinco. “Você é merecedor da honraria, porque tem dignificado o nome do Ministério Público e um dos responsáveis pelo crescimento nacional da Instituição”.
Emocionado, Clenan falou sobre os avanços do MP tocantinense e externou satisfação em receber a homenagem. “Estou envaidecido pela comenda, pois emana de um colegiado de expressiva grandeza e importância para a sociedade brasileira”, ressaltou.
A Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Maria de Fátima Rodrigues Travassos, que está deixando o cargo, também foi agraciada com o colar.
Notícias Relacionadas
Presidente do CNMP anuncia criação da Ouvidoria de Combate à Violência Policial
Prêmio nacional na área ambiental levará o nome do procurador José Maria da Silva Júnior
Procuradora de Justiça do MPTO é homenageada em solenidade do Dia de Tiradentes
Procuradores-gerais do MP Brasileiro assumem compromisso de combate ao crime organizado
MPTO participa de solenidade em homenagem ao Dia do Estudante, na Assembleia Legislativa
Luciano Casaroti toma posse como vice-presidente do CNPG para a região Norte